Faça um orçamento sem compromisso!
Alumínio Composto
O Alumínio Composto é constituído por duas chapas sólidas de liga de alumínio a um núcleo de polietileno de baixa densidade ou núcleo mineral não combustível, em vários formatos e espessuras, foi especialmente desenvolvido para o mercado da construção civil e comunicação visual , podendo ser aplicado em vários ambientes internos e externos. Exemplo de utilização: Retrofit (Revestimento e recuperação de fachadas em edifícios já existentes), Shopping centeres, Lojas, Postos de gasolina, Edifícios Residências, Comercias, Bancos, Lojas, Concessionárias, Hospitais, Totens e Fachadas em geral.
O ACM é um produto com melhor relação entre resistência, peso e custo beneficio , se comparado aos demais substratos existentes no mercado. Temos um sistema de instalação Ecofast, para fachadas ventiladas e modular.
O ACM, pode ser usinado e calandrado, trazendo uma plasticidade estética e diferenciada para a arquitetura das edificações.
No ACM é aplicado uma técnica de pintura coil coating, um dos mais modernos para aplicação de tinta líquida, garantindo alta durabilidade e uniformidade da cor. O material pode ter dois tipos de pintura: PVDF (Kynar 500®), mais resistente às intempéries; ou Poliéster, menos resistente às intempéries.
O POR QUE USAR (ACM)?
O painel de alumínio composto (ACM) é conhecido como revestimentos do futuro. Hoje, ao se considerar suas variadas aplicações no mundo, pode-se dizer que o futuro chegou. E sua lista de qualidades é grande: versatilidade, alto grau de resistência em relação ao peso e à corrosão, leveza, durabilidade, facilidade de conformação, isolamento térmico e acústico. Os painéis de alumínio têm sido, cada vez mais, uma alternativa que alia praticidade e design. Eles a introduziram na paisagem das grandes cidades um avançado conceito de modernidade, integrando funcionalidade, beleza e economia.
A comunicação visual trata de todos os recursos visuais utilizados por uma empresa para se comunicar com os seus diversos públicos. São imagens, cores, fontes (tipos de letra) e elementos gráficos, como ilustrações ou estampas que, isolados ou em conjunto, compõem a identidade daquela marca.
Toda boa comunicação visual começa com o desenho de um logo que traduza a atuação e os valores da empresa, que tenha personalidade e que seja impactante o suficiente para atrair a atenção dos potenciais clientes.
Entretanto, só o logo não é suficiente para construir e consolidar uma imagem.
Outras peças da comunicação visual, como a fachada da loja, sinalização interna e externa, sinalização de segurança e ambientação de um evento são essenciais para que a sua empresa se diferencie e seus resultados sejam cada vez melhores.
Parceiros de Confiança
Ao longo desses anos trabalhamos com as seguintes marcas!
Entre em contato e agende uma visita!
Entre em contato conosco, responderemos o mais rápido possível!